X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é encontrada morta com sinais de estupro e corte no pescoço em Marechal Floriano


Uma mulher, identificada pela polícia como Lorrany Walder Falcão, 33, foi encontrada morta dentro do apartamento que morava na Zona Rural de Marechal Floriano, na tarde desta quarta-feira (24).

De acordo com policiais que ajudaram no atendimento da ocorrência, a vítima foi encontrada sem a parte de baixo do pijama que usava, além de apresentar um corte na região do pescoço.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é encontrada morta com sinais de estupro e corte no pescoço em Marechal Floriano
Lorraine Walter Falcão tinha 33 anos de idade e estava noiva. |  Foto: Acervo Pessoal

Ao lado da residência da vítima, havia uma obra e a presença de andaimes, o que pode ter facilitado a entrada do suspeito pelo crime à casa da vítima. Um pincel de pedreiro foi encontrado na residência.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Geraldo Rodrigues Peçanha, titular da Delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano, o caso será tratado, inicialmente, como homicídio.

“As investigações tiveram início tão logo a notícia chegou ao conhecimento da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. Qualquer fato novo divulgaremos em momento oportuno”, disse o delegado sobre o caso.

Testemunhas relataram à PM que Lorraine estava noiva e que nunca presenciaram qualquer tipo de discussões dentro da residência dela.

Familiares da mulher estiveram no local e reconheceram o corpo da vítima. Ele foi levado para Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim (SML), onde passará por exames para se constatar a causa da morte.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, que iniciou as diligências logo após o fato. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: