X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Artistas capixabas lamentam a morte de Alexandre Lima, ex-Manimal

Cantores e músicos se despediram de Alexandre Lima pelas redes sociais


Imagem ilustrativa da imagem Artistas capixabas lamentam a morte de Alexandre Lima, ex-Manimal
Alexandre Lima estava em coma desde dezembro de 2013 |  Foto: Arquivo/AT

Artistas capixabas lamentaram a morte de Alexandre Lima. A morte do músico, de 54 anos, foi confirmada pela família, nesta quinta-feira (28), após ele passar 10 anos em coma depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória quando se recuperava de uma cirurgia. 

Companheiro do músico, na banda Manimal, Fábio Carvalho destacou que Alexandre foi o cara que ele escolheu para ser o irmão de vida dele depois que foram apresentados pela irmã de Alexandre. 

"Foi o cara que me levou para o palco, me incentivou a ser Artista / Músico que sou hoje, o Alex era assim, enxergava as coisas com destreza e sabedoria e oportunizava as pessoas, foi um músico genial, criativo e a frente do seu tempo, sempre", escreveu Fábio em seu perfil no Instagram.

O cantor Amaro Lima, irmão de Alexandre, compartilhou uma homenagem para o músico no Instagram. Nos comentários, cantores e músicos capixabas se despediram de Alexandre e também prestaram solidariedade aos familiares dele.

"Uma referência, um semeador, que através da sua luz, plantou e fez nascer em vários corações a certeza de que a arte vale a pena. Sou eternamente grato por ter convivido e ter sido influenciado por essa luz do Alex", escreveu o artista Diego Lyra.

A cantora Flavinha Mendonça destacou a representatividade de Alexandre na música e na cultura capixaba ficarão para sempre na história, nas memórias e nos corações. "Meus mais profundos e sinceros sentimentos, todo meu amor e carinho a você e toda família", disse a artista.

O músico André Prando também lamentou a morte de Alexandre Lima. "Hoje é festa no céu, como disse em sua música. Descanse em paz, camarada". 

A morte de Alexandre Lima foi lamentada também pelo governador Renato Casagrande e pelo prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que decretou luto oficial de três dias na cidade.  

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: