X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

"Um dia a gente se encontra novamente", diz irmão de Alexandre Lima

Amaro e Alexandre fundaram juntos a banda Manimal, que divulgou o ritmo Rockongo pelo Brasil


Imagem ilustrativa da imagem "Um dia a gente se encontra novamente", diz irmão de Alexandre Lima
Os irmãos Amaro Lima e Alexandre Lima tocavam juntos na banda Manimal |  Foto: Arquivo/AT

"Um dia a gente se encontra novamente pra trocar aquela de sempre". A bonita frase de despedida foi publicada em uma rede social por Amaro Lima, irmão do músico Alexandre Lima, que morreu nesta quinta-feira (28), após 10 anos em coma, em Vitória.

Também músico, Amaro Lima fez uma publicação curta, mas emocionante ao confirmar a morte do irmão, com quem dividiu a vida e os palcos.

"Meu irmão, Deus te chamou, mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia a gente se encontra novamente pra trocar aquela de sempre. Obrigado por tudo. Vá em paz. Te amo", diz ele, agradecendo também pelo apoio que recebeu ao longo dos anos.

"Também agradeço de coração a todos que nos acompanharam e ajudaram, de várias formas, nessa jornada", finaliza o músico.

Alexandre e Amaro eram parceiros na vida, mas também na música. Os irmãos fundaram a banda Manimal, com outros amigos de infância, em 1995. Com ela percorreram as estradas de todo o país divulgando o ritmo Rockongo.

Alexandre Lima estava internado desde dezembro de 2013, quando sofreu uma parada cardiorrespiratória quando se recuperava de uma cirurgia cardíaca. Ele também era ativista e ocupava o cargo de secretário de Cultura de Vitória quando entrou em coma.

O governador do Espírito Santo Renato Casagrande lamentou a morte do músico e a prefeitura de Vitória decretou luto oficial de três dias.

O velório de Alexandre Lima será no Teatro Sônia Cabral, no centro de Vitória, a partir das 10 horas, desta quinta-feira (28).


paulanunesz

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: