X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cantor do Molejo é acusado de estupro


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cantor do Molejo é acusado de estupro
O vocalista do grupo de pagode foi acusado de estuprar um cantor e dançarino de 21 anos no dia 1º de dezembro do ano passado |  Foto: Divulgação/ Instagram

O vocalista Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, é suspeito de estuprar um cantor e dançarino de 21 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado ontem na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo. O cantor foi intimado a prestar depoimento.

MC Maylon, cujo nome verdadeiro é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, denunciou o vocalista. “Hoje eu estou muito mais forte pra falar. Ele era um cara que eu chamava de pai, de padrinho”, contou.

Ao portal G1, Maylon, que tem uma tatuagem no braço do rosto de Anderson, afirmou que o crime aconteceu em dezembro passado, em um hotel no Rio. Ele falou que foi levado contra a sua vontade e relatou que havia se encontrado com o ídolo para uma reunião.

Maylon disse que começou a ser agredido pelo vocalista do Molejo. “Quando entramos, ele me deu tapa na cara. Durou uma hora e não sei quantos minutos. Eu nunca ia esperar isso dele”, declarou.

Anderson divulgou nota negando as acusações e que provará sua inocência. O vocalista confirmou que conhece Maylon e que o rapaz esteve em apresentações do cantor após o dia do suposto estupro. “Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: