X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Chuva começa a se afastar e temperatura deve subir

Jornal A Tribuna | 03/11/2021 10:29 h | Atualizado em 03/11/2021, 13:07

Com o afastamento da área de baixa pressão atmosférica que está sobre o Estado, a partir de hoje, não há mais risco de tempestades no Espírito Santo para os próximos dias. A previsão da Climatempo até o fim de semana é de diminuição das chuvas e aumento na temperatura.

Imagem ilustrativa da imagem Chuva começa a se  afastar e temperatura deve subir
 

Segundo a meteorologista da Climatempo Josélia Pegorim, ainda podem ocorrer pancadas de chuva nas regiões Sul e Norte do Estado. Apesar da presença de nebulosidade no litoral, as chances de chuva são baixas amanhã e sexta-feira.

Os municípios com maior volume de chuva registrado entre segunda-feira  e ontem foram: Serra, com 150,37 milímetros (cada milímetro equivale a um litro de água por metro quadrado); Aracruz (139,8 mm); Fundão (137,78 mm) e Santa Maria de Jetibá (113,73).  

Esse volume de chuvas provocou deslizamentos, alagamentos, interdições de vias e deixou famílias desabrigadas, segundo boletim do governo do Estado.

Em Ibiraçu, um deslizamento de terra deixou quatro pessoas feridas ontem. Elas foram levadas para um hospital e estão estáveis. Ruas ficaram alagadas, deixando 20 pessoas desabrigadas, em Santa Maria de Jetibá, e outra  em Santa Teresa. 

A rodovia ES-257, entre Aracruz e Ibiraçu, ficou interditada ontem. Já em Itapemirim, a rodovia do Penedo ficou fechada, devido a uma erosão na pista causada pela chuva. Em Ecoporanga, o rio Ribeirãozinho transbordou e a rua Henrique Ferreira cedeu e foi interditada. 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS