Paulo Cola e Pastor Ezequias tomam posse como prefeito e vice em Piúma
Reeleitos para o período de 2025 a 2028, reafirmaram compromisso com o progresso do município.
Escute essa reportagem
“É com muita gratidão e responsabilidade que assumo, mais uma vez, o desafio de governar Piúma. Meu compromisso é com cada cidadão piumense, para que juntos possamos construir uma cidade ainda melhor”, declarou Paulo Cola, na manhã desta quarta-feira (01), quando foi oficialmente empossado. Ele foi eleito com 79,37% dos votos válidos.
Também tomou posse para mais um mandato à frente da Prefeitura de Piúma, o vice-prefeito Pastor Ezequias. Além disso, 11 vereadores foram empossados.
Reeleitos para o período de 2025 a 2028, prefeito e vice reafirmaram seu compromisso com o progresso do município e com uma gestão focada no desenvolvimento sustentável e na melhoria da qualidade de vida da população.
A cerimônia de posse, que contou com a presença de autoridades, lideranças comunitárias e moradores, foi marcada por discursos emocionantes e a atualização dos compromissos de continuidade e inovação nas políticas públicas da cidade.
A gestão reeleita garantiu que dará continuidade a iniciativas importantes nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e turismo. Segundo Paulo Cola, o foco será em projetos estratégicos que promovam o crescimento sustentável e beneficiem toda a comunidade.
Além disso, a nova administração promete um mandato de trabalho intenso e resultados significativos para os próximos quatro anos.
Comentários