Lula cancela vinda ao ES mas entrega de casas populares é mantida
De acordo com a equipe de Lula, o presidente cancelou a agenda em terras capixabas após a morte de Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai
Escute essa reportagem

O presidente Lula cancelou a visita que faria ao Espírito Santo na próxima sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria do presidente ao jornalista Eduardo Maia, da coluna Plenário, na manhã desta quarta (14).
De acordo com a equipe de Lula, o presidente cancelou a agenda em terras capixabas após a morte de Pepe Mujica, ex-presidente do Uruguai, nessa terça-feira (13). O chefe do executivo irá comparecer ao enterro do político, que acontecerá em Montevidéu e não estará presente na Cerimônia de celebração dos avanços do Novo Acordo Rio Doce para Povos e Comunidades Tradicionais, na Comunidade Quilombola em Sapê do Norte.
A entrega de casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida em Linhares, está mantida com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho.
Leia nota do Governo Federal na Íntegra
Visto que o Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, irá ao funeral do Ex-Presidente do Uruguai, Senhor Pepe Mujica, informamos o cancelamento da Cerimônia de celebração dos avanços do Novo Acordo Rio Doce para Povos e Comunidades Tradicionais, na Comunidade Quilombola em Sapê do Norte. Uma nova data será atribuída e será informada em momento oportuno.
A outra Cerimônia agendada em Linhares/ES, para a Entrega do Residencial Mata do Cacau, do Minha Casa, Minha Vida, no dia 16/05 (sexta-feira), às 15h00, não terá a participação do presidente e será realizada com a presença do ministro das Cidades, Jader Filho.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários