X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Em reta final da CPI, Randolfe desloca ombro jogando bola no AP


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) divulgou no domingo (3) ter deslocado o ombro direito enquanto jogava como goleiro na inauguração de um campo de futebol em Mazagão (AP).

Segundo a assessoria do parlamentar, o incidente não vai interferir no seu trabalho como vice-presidente da CPI da Covid.

"Estou bem, já em casa, e agradeço o tratamento recebido pelos profissionais de saúde onde fui muito bem atendido", escreveu Randolfe no Twitter.

Procurada pelo UOL, a assessoria do senador afirmou que o incidente não foi grave e que ele participará das sessões da CPI normalmente a partir de terça-feira (5).

Após deslocar o ombro, Randolfe foi levado para uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Macapá, onde foi medicado e recebeu uma tipoia para servir de apoio ao braço machucado.

Esta semana será a última de depoimentos da CPI, conforme anunciado pelo presidente da comissão, o senador Omar Aziz (PSD-AM) na última quinta (30).

Um dos depoimentos esperados é o de um médico que trabalhou na Prevent Senior, investigada por suspeita de omissão de óbitos por covid-19 e distribuição de medicações sem eficácia comprovada no combate à doença.

A programação da CPI é de que o relatório final seja apresentado no dia 19 de outubro e seja votado pelos integrantes da comissão no dia 20.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: