TV Tribuna faz nesta segunda-feira a primeira sabatina
Entrevista será com o candidato João Batista Babá, que disputa para prefeito de Vila Velha, às 11h15. Na terça-feira, será dia de Nícolas Trancho
Escute essa reportagem
Começa nesta segunda-feira (26) as sabatinas da TV Tribuna com os candidatos a prefeito de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Serão 20 minutos de entrevista ao vivo no Tribuna Notícias 1ª Edição, às 11h15, de segunda a sexta.
Ao longo da última semana, representantes dos candidatos participaram de sorteios para definir a ordem dos entrevistados.
Será um candidato por dia, até o dia 24 de setembro, e o primeiro a ser sabatinado, na edição desta segunda do Tribuna Notícias 1ª Edição, será João Batista Babá (PT), candidato à Prefeitura de Vila Velha.
Já o último, no dia 24 de setembro, será Du (Avante), candidato à Prefeitura de Vitória.
As sabatinas serão ancoradas pelo jornalista George Bitti e começarão com os candidatos de Vila Velha, seguidos pelos candidatos da Serra e de Cariacica, e finalizando com os de Vitória.
“É uma forma dos candidatos terem a oportunidade de divulgarem seus projetos e plano de governo, até porque muitos deles não têm muito tempo de televisão. Estamos animados para auxiliar nossos telespectadores a avaliarem os nomes”, disse George Bitti.
Cada candidato vai responder às questões elaboradas pelo apresentador. Não é permitido citar outro candidato direta ou indiretamente, independente de o outro candidato estar disputando o pleito de prefeito ou de vereador.
As questões serão elaboradas com base em grandes temas, como saúde, educação, segurança e emprego.
As perguntas devem ser respondidas em, no máximo, dois minutos, para que a dinâmica da entrevista seja mantida. Se o candidato responder antes desse prazo, passará para a próxima pergunta. Se estourar o tempo, também passará para a próxima pergunta.
Além de responder às questões propostas pelos entrevistadores, o candidato será questionado por jornalistas da Rede Tribuna, que poderão interromper e solicitar novas informações durante a resposta.
SAIBA MAIS
Ordem das entrevistas
Vila Velha
26 de agosto: João Batista Babá (PT)
27 de agosto: Nícolas Trancho (Psol)
28 de agosto: Arnaldinho Borgo (Podemos)
29 de agosto: Coronel Alexandre Ramalho (PL)
30 de agosto: Maurício Gorza (PSDB)
02 de setembro: Gabriel Ruy (Mobiliza)
Serra
03 de setembro: Roberto Carlos (PT)
04 de setembro: Weverson Meireles (PDT)
05 de setembro: Antônio Bungenstab (PRTB)
06 de setembro: Wylson Zon (Novo)
09 de setembro: Pablo Muribeca (Republicanos)
10 de setembro: Audifax Barcelos (PP)
11 de setembro: Igor Elson (PL)
Cariacica
12 de setembro: Euclério Sampaio (MDB)
13 de Setembro: Ivan Bastos (PL)
14 de Setembro: Célia Tavares (PT).
Vitória
17 de Setembro: Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB)
18 de setembro: João Coser (PT)
19 de setembro: Camila Valadão (Psol)
20 de setembro: Capitão Assumção (PL)
23 de setembro: Lorenzo Pazolini (Republicanos)
24 de setembro: Du (Avante).
Regras
O candidato vai responder às questões elaboradas pelo apresentador. Não é permitido citar outro candidato direta ou indiretamente, independente do cargo que ele estiver disputando.
As questões serão elaboradas com base em grandes temas, como saúde, educação, segurança pública e emprego.
As perguntas devem ser respondidas em, no máximo, dois minutos, para que a dinâmica da entrevista seja mantida.
Além de responder às questões propostas pelos entrevistador, o candidato será questionado por jornalistas da Rede Tribuna, que poderão interromper e solicitar novas informações durante a resposta.
Não há uma ordem específica de temas escolhidos. Os convidados terão liberdade total em formular qualquer questionamento ao candidato, assim como o entrevistador.
A entrevista será ao vivo e o entrevistado deverá estar na redação da TV Tribuna, no mínimo, meia hora antes do horário marcado para o início, ou seja, às 10h30.
O candidato, durante a resposta, deve se ater ao tema questionado. Caso fuja do assunto, será interpelado pelo entrevistador.
O candidato deverá responder às questões em, no máximo, dois minutos, isto é, não há a necessidade de preencher o tempo total. Caso termine antes, uma nova pergunta será feita. Caso ultrapasse o tempo previsto, o candidato será convidado a responder um novo questionamento.
É proibido levar qualquer documento, fotos, jornais, livros – originais ou cópias - gravações e equipamentos eletrônicos para o estúdio durante a entrevista.
Será permitida a entrada de um assessor no estúdio.
Comentários