Candidatos elogiam debate realizado pela Rede Tribuna
Debate contou com os seis candidatos que estão na disputa da Prefeitura de Vitória
Escute essa reportagem
Depois de três blocos de perguntas e considerações finais, os seis candidatos que disputam a prefeitura de Vitória elogiaram o debate, classificado por eles, como propositivo e democrático.
O debate foi realizado nesta quinta-feira (26), no estúdio da TV Tribuna/SBT, e mediado pelo editor e jornalista George Bitti.
Participaram do debate Camila Valadão (Psol), Capitão Assumção (PL), Du (Avante), João Coser (PT), Lorenzo Pazolini (Republicanos) e Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB).
Camila Valadão (Psol) falou da alegria de estar em espaços como o da Rede Tribuna para apresentar a plataforma política e também confrontar os outros candidatos nessa eleição.
“Tivemos a oportunidade aqui de dizer o que a gente defende, o que estamos propondo e também apontar os problemas que a nossa cidade tem. Então, eu considero o debate muito positivo e uma excelente oportunidade para as pessoas escolherem em quem vai votar no dia 6 de outubro”.
O candidato Capitão Assumção (PL) cumprimentou e agradeceu a Rede Tribuna pelo debate, que classificou como fundamental para que os eleitores possam conhecer melhor as propostas dos candidatos.
"Tive a oportunidade de colocar aqui, no dia de hoje, acredito que a principal proposta que é resgatar pelo menos vinte mil jovens que não estudam nem trabalham para que a prefeitura possa trazer dignidade para eles. Primeiro, dar um benefício de dois anos, de trezentos reais, e o outro que é ao mesmo tempo capacitá-lo e pegar na mão dele até que ele esteja no mercado de trabalho. Ele sendo empregado, a gente vai continuar remunerando com esse benefício até terminar os dois anos. Isso para nós foi fundamental no debate de hoje", afirmou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
O empresário Du (Avante) também elogiou o debate. “Quero agradecer em especial a TV Tribuna que muito enriquece a democracia aqui na nossa cidade de Vitória. Obrigado mesmo de coração”, declarou.
O candidato João Coser (PT) classificou o debate da Rede Tribuna como extraordinário, afirmando que o modelo do debate fortalece a democracia e contribui para que o cidadão escolha seu representante e decida seu voto. "A forma como foi organizado nos permitiu apresentar algumas ideias do nosso programa de governo. Achei extremamente positivo e gostaria de parabenizar a rede pela realização".
Candidato a reeleição, Lorenzo Pazolini (Republicanos) parabenizou a Rede Tribuna pela iniciativa que, segundo ele, contribui muito para a democracia.
“Foi uma grande oportunidade para apresentação de ideias, plano de governo, propostas e principalmente para você eleitor, telespectador, decidir o seu voto de maneira consciente, livre e democrática. E hoje você pode distinguir os projetos e eu tenho certeza que vai fazer a melhor escolha. Arrumamos a casa e agora é o momento de avançar ainda mais nos próximos quatro anos cuidando do nosso povo com amor, afeto, carinho e empatia”.
O candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) ressaltou que debates sempre são momentos de alguma tensão para os candidato e agradeceu a Rede Tribuna pela oportunidade de mostrar seus projetos. "Estou muito confiante que o projeto que lidero é a melhor alternativa para Vitória", afirmou.
Luiz Paulo também afirmou querer ir para o segundo turno para "confrontar a administração de Pazolini". "Me considero o mais capacitado dentre os candidatos, de representar a vontade de mudança que a cidade precisa. Nós precisamos fazer o eleitor refletir sobre a realidade da sua administração e convencê-los da necessidade de mudar. E mudar para onde? Para um projeto mais ousado, comprometido e que vai aproveitar as potencialidades da cidade de Vitória.
Comentários