X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Candidatos elogiam debate realizado pela Rede Tribuna

Debate contou com os seis candidatos que estão na disputa da Prefeitura de Vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

Depois de três blocos de perguntas e considerações finais, os seis candidatos que disputam a prefeitura de Vitória elogiaram o debate, classificado por eles, como propositivo e democrático.

O debate foi realizado nesta quinta-feira (26), no estúdio da TV Tribuna/SBT, e mediado pelo editor e jornalista George Bitti.

Participaram do debate Camila Valadão (Psol), Capitão Assumção (PL), Du (Avante), João Coser (PT), Lorenzo Pazolini (Republicanos) e Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB).

Imagem ilustrativa da imagem Candidatos elogiam debate realizado pela Rede Tribuna
O debate foi mediado pelo editor e jornalista George Bitti. |  Foto: Kadidja Fernandes / AT

Camila Valadão (Psol) falou da alegria de estar em espaços como o da Rede Tribuna para apresentar a plataforma política e também confrontar os outros candidatos nessa eleição.

“Tivemos a oportunidade aqui de dizer o que a gente defende, o que estamos propondo e também apontar os problemas que a nossa cidade tem. Então, eu considero o debate muito positivo e uma excelente oportunidade para as pessoas escolherem em quem vai votar no dia 6 de outubro”.

O candidato Capitão Assumção (PL) cumprimentou e agradeceu a Rede Tribuna pelo debate, que classificou como fundamental para que os eleitores possam conhecer melhor as propostas dos candidatos.

"Tive a oportunidade de colocar aqui, no dia de hoje, acredito que a principal proposta que é resgatar pelo menos vinte mil jovens que não estudam nem trabalham para que a prefeitura possa trazer dignidade para eles. Primeiro, dar um benefício de dois anos, de trezentos reais, e o outro que é ao mesmo tempo capacitá-lo e pegar na mão dele até que ele esteja no mercado de trabalho. Ele sendo empregado, a gente vai continuar remunerando com esse benefício até terminar os dois anos. Isso para nós foi fundamental no debate de hoje", afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

O empresário Du (Avante) também elogiou o debate. “Quero agradecer em especial a TV Tribuna que muito enriquece a democracia aqui na nossa cidade de Vitória. Obrigado mesmo de coração”, declarou.

O candidato João Coser (PT) classificou o debate da Rede Tribuna como extraordinário, afirmando que o modelo do debate fortalece a democracia e contribui para que o cidadão escolha seu representante e decida seu voto. "A forma como foi organizado nos permitiu apresentar algumas ideias do nosso programa de governo. Achei extremamente positivo e gostaria de parabenizar a rede pela realização".

Candidato a reeleição, Lorenzo Pazolini (Republicanos) parabenizou a Rede Tribuna pela iniciativa que, segundo ele, contribui muito para a democracia.

“Foi uma grande oportunidade para apresentação de ideias, plano de governo, propostas e principalmente para você eleitor, telespectador, decidir o seu voto de maneira consciente, livre e democrática. E hoje você pode distinguir os projetos e eu tenho certeza que vai fazer a melhor escolha. Arrumamos a casa e agora é o momento de avançar ainda mais nos próximos quatro anos cuidando do nosso povo com amor, afeto, carinho e empatia”.

O candidato Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) ressaltou que debates sempre são momentos de alguma tensão para os candidato e agradeceu a Rede Tribuna pela oportunidade de mostrar seus projetos. "Estou muito confiante que o projeto que lidero é a melhor alternativa para Vitória", afirmou.

Luiz Paulo também afirmou querer ir para o segundo turno para "confrontar a administração de Pazolini". "Me considero o mais capacitado dentre os candidatos, de representar a vontade de mudança que a cidade precisa. Nós precisamos fazer o eleitor refletir sobre a realidade da sua administração e convencê-los da necessidade de mudar. E mudar para onde? Para um projeto mais ousado, comprometido e que vai aproveitar as potencialidades da cidade de Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: