"Mulheres com Bolsonaro" começa com culto antes da chegada de Michelle e Damares
Primeira dama e senadora subiram ao palco para realizar seus discursos às 9h20
Escute essa reportagem
Evento de apoio às candidaturas de Jair Bolsonaro e Carlos Manato, com a primeira dama Michelle Bolsonaro e a ex-ministra Damares Alves, o "Mulheres com Bolsonaro" começou por volta das 8h15 desta sexta-feira (21), com um culto, na casa de shows anexa ao Aeroporto de Vitória.
As duas chegaram pelo aeroporto velho, onde foram levadas por vans ao local e escoltadas direto para o palco, sem passar por ninguém.
De acordo com a reportagem do Jornal A Tribuna, que esteve no evento, um pouco mais da metade dos lugares disponíveis estão ocupados, contabilizando cerca de 1.200 pessoas. Michelle e Damares subiram ao palco por volta das 9h20, quando foram apresentadas ao lado da deputada federal Soraya Manato.
Às 9h30, todos ficaram de pé para cantar o hino nacional. O ex-candidato ao senado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Ales) Erick Musso (Republicanos), ficou na primeira fila para assistir ao evento.
Michelle discursou e lembrou o atentado sofrido por Bolsonaro em 2018, mas também citou que chegaram à presidência, que viviam com salário de deputado e que ela é voluntária no governo. “O nosso Brasil, ele é rico, o nosso Brasil tem dinheiro sim, como ele bem fala, se não roubar tem dinheiro para fazer, e foi feito".
Também estiveram presentes o deputado federal Evair de Melo, Davi Esmael (PSD), vereador e presidente da câmara de Vitória, Carlos Manato (PL), candidato ao governo, e Magno Malta (PL), senador eleito pelo Estado, e os ex-candidatos ao governo Aridelmo Teixeira (Novo) e Guerino Zanon (PSD).
Comentários