Malafaia critica e pastor do Espírito Santo dá resposta
Malafaia defende a candidatura do ex-senador Magno Malta (PL) ao Senado
Escute essa reportagem
O pastor televangelista líder da Assembleia de Deus Silas Malafaia criticou, ainda que indiretamente, a decisão do também pastor Nelson Júnior (Avante) de se candidatar ao Senado.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Malafaia defende a candidatura do ex-senador Magno Malta (PL) ao Senado e disse que é desperdício de voto escolher candidato que “gosta de escolher esperar”.
“A eleição de senador é uma vaga e um turno só. Estou vendo gente que não sabe nem onde está o nariz na política, que chegou agora, pensando que é alguma coisa, que nunca se posicionou e que gosta de ensinar os outros a aprender a esperar, mas ele não espera, que está sendo instrumento da esquerda para derrotar Magno Malta”.
O comentário é uma referência ao movimento “Eu escolhi esperar”, fundado por Nelson Júnior e que prega abstinência sexual aos jovens até o casamento.
“Respeitamos a opinião do Pastor Silas Malafaia, considerando em particular todos aqueles que o têm como referência como líder, mas Nelson é uma liderança há muitos anos, mesmo sem ter exercido um mandato”, disse a assessoria de Nelson Júnior, em nota.
“Todos que conhecem o Nelson sabe da idoneidade dele, que ele é muito família e muito querido por todos que o conhecem”, completa.
Comentários