X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Uma hora dessas esse cara vai te matar", diz avó de jovem morta com tiro no peito

A cozinheira de 54 anos chegou a alertar a neta, mas ela dizia que estava apaixonada


Imagem ilustrativa da imagem "Uma hora dessas esse cara vai te matar", diz avó de jovem morta com tiro no peito
Igreja onde o corpo de Emanuelly Cristina Fernandes foi velado, no bairro Grande Vitória, na capital |  Foto: Fábio Nunes/AT

O relacionamento da atendente de lanchonete Emanuelly Cristina Aguiar Fernandes, 18 anos, com o namorado, suspeito de matá-la com um tiro no peito, sempre foi conturbado.  

O crime aconteceu dentro na última sexta-feira (3), dentro da casa de Emanuelly, no bairro Grande Vitória, na capital. Testemunhas relataram que a atendente estava dormindo em casa quando o namorado chamou por ela. Eles começaram a discutir e, em seguida, ele teria disparado contra a jovem, dentro da residência.

A avó dela, uma cozinheira de 54 anos, chegou a alertar a neta, dizendo que uma hora uma tragédia poderia acontecer, mas ela respondia que era apaixonada pelo suspeito. 

A TRIBUNA – Como a senhora ficou sabendo?

AVÓ DA VÍTIMA – Minha filha me ligou. Entrei no carro e ela disse: vamos à policlínica porque a Emanuelly levou um tiro. Só que a gente achou que não era grave. Quando chegamos lá, minha neta já tinha morrido. 

Quando descobriram que foi o namorado, o que passou pela cabeça?

A gente já esperava. Terça-feira eu liguei, pedindo para ela sair de lá e vir para a minha casa. Ela morava na casa da outra avó, mas os dois não se desgrudavam. Coração de avó não se engana, eu já venho falando isso há tempos: Emanuelly, uma hora esse cara vai te matar. Mas os jovens não escutam. 

Estamos todos arrasados e desesperados. Agora é uma dor no peito que não acaba, vai ficar a dor e a saudade. Ela era uma menina muito boa, mas infelizmente namorou o cara errado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: