X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo | Tiroteio assusta moradores em bairros de Vitória durante a madrugada

Tiros teriam acontecido em Jesus de Nazaré e no Morro da Garrafa, na capital, mas foram ouvidos por moradores de bairros vizinhos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo | Tiroteio assusta moradores em bairros de Vitória durante a madrugada
Morro da Garrafa, onde foi registrado um tiroteio na madrugada desta terça-feira |  Foto: Arquivo AT

Um tiroteio intenso assustou moradores de Vitória, na madrugada desta terça-feira (18). De acordo com as informações da reportagem da TV Tribuna/Band, os tiros aconteceram entre as 2 e as 4 horas, no Morro da Garrafa, na capital.

A suspeita da polícia é que traficantes do bairro Jesus de Nazareth, que fica bem em frente ao Morro da Garrafa, tenham invadido o morro e trocado tiros com criminosos locais.

Moradores de outros bairros do entorno, como Enseada do Suá, Praia do Suá e Bento Ferreira, relataram ter ouvido vários disparos durante a madrugada.

A região onde aconteceu o tiroteio é rodeada por edifícios residenciais e comerciais, além de hotéis, prédios públicos, unidades de saúde, entre outros estabelecimentos.

Há relatos de que algumas pessoas chegaram a dormir em corredores de prédios por medo de balas entrarem pelas janelas dos apartamentos.

Um homem que estava na frente de um prédio da região registrou um vídeo, em que é possível ouvir diversos disparos. Veja o vídeo:


Reprodução

Tiroteio provocado por racha em facção

Ainda segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, o confronto foi motivado por um racha dentro da organização criminosa Primeiro Comando de Vitória (PCV).

A ala mais nova da facção estaria brigando com a ala mais antiga. O tiroteio seria uma tentativa dessa ala mais nova de dominar o tráfico de drogas no Morro da Garrafa, segundo fontes ouvidas pela TV Tribuna/Band.

Pela manhã, a equipe de reportagem conseguiu registrar imagens, que mostram "olheiros" do morro bem atentos à movimentação do entorno. Eles estavam em pontos estratégicos, portando rádios comunicadores.

Também foram colocadas barricadas na subida do morro.

Criminosos também trocaram tiros com a PM

Esse tiroteio entre traficantes dos dois morros, no entanto, não foi o único registrado na região nesta terça-feira. 

Quando a Polícia Militar foi averiguar as denúncias de disparos, flagrou dois homens no bairro Jesus de Nazareth, próximo à subestação. Com isso, novos disparos foram efetuados.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: