X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tio suspeito de abusar de criança de seis anos é preso em Cariacica

Outros parentes também denunciaram serem vítimas do suspeito


Um homem de 54 anos foi preso nesta terça-feira (02), suspeito de abusar da sobrinha de seis anos e de outras vítimas com quem também tem parentesco. A prisão aconteceu em Cariacica. 

Segundo a polícia, a menina de seis anos teria sido abusada em Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado. Os pais da vítima fizeram a denúncia no dia 25 de maio.

“A vítima tem 6 anos de idade e o autor do delito é o tio da criança. O abuso ocorreu uma única vez e, após esse fato, outras vítimas compareceram à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Vitória, e registraram semelhantes abusos praticados pelo autor, na época em que eram crianças”, disse a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, delegada Fernanda Prado.

As outras vítimas também têm relação de parentesco com o homem. “Com base na gravidade dos fatos, no histórico criminal do autor e diante da informação de que ele se evadiu após o ocorrido, representamos pela prisão preventiva do suspeito, que foi acolhida pelo Poder Judiciário. Solicitamos apoio à Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic), que realizou a prisão nesta terça-feira (02), em Cariacica”, completou a delegada.

O suspeito foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Cariacica e, posteriormente, encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde vai permanecer à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: