X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de esfaquear adolescente na cabeça é preso no ES

Homem foi localizado em um bar, portando duas facas


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem foi detido nessa sexta-feira (23), suspeito de esfaquear um adolescente de 17 anos, na região da cabeça. O suspeito foi localizado em um bar no bairro Niterói, em Castelo, no Sul do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada até o Hospital Municipal de Castelo, onde havia dado entrada um adolescente de 17 anos com um corte na cabeça.

No local, os militares receberam informações de que o autor da agressão estava escondido em uma casa no bairro Niterói. Os policiais iniciaram o patrulhamento e encontraram o suspeito em frente a um bar, com duas facas em uma sacola de pano.

Ao ser abordado, o homem não ofereceu resistência e disse que comprou um pino de cocaína do adolescente por 50 reais. Ele teria pedido para o menor para passar o valor e a chave pix para a esposa dele, que faria a transferência do dinheiro, porém o adolescente teria informado o valor de 150 reais, pois o homem estava devendo 100 reais a ele. O fato gerou revolta no homem que, em posse de uma faca atacou o adolescente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 7⁰ Regional.

A equipe também conversou com a vítima, que informou ser natural de Linhares e que  estava em Castelo para trabalhar na colheita do café. Ele disse que estava sentado próximo ao campo do bairro Niterói quando foi surpreendido pelo homem com uma faca que tentou derrubá-lo. Ao notar a aproximação, o menor disse que correu, porém foi alçando e golpeado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: