Suspeita de aplicar golpes na mãe e na tia é presa no Sul do ES
O marido da investigada também foi preso, suspeito de participar dos crimes
Escute essa reportagem
Uma mulher de 42 anos foi presa por supostamente aplicar golpes na própria mãe e tia, na cidade de Marilândia, no Sul do Estado. O marido da investigada, de 36 anos, também foi preso, suspeito de participar dos golpes.
A Polícia Civil do Espírito Santo (PC-ES) realizou a prisão dos envolvidos no município de Piúma, onde de acordo com a Secretária de Segurança Pública (Sesp) estavam se escondendo.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
A investigação que levou a prisão do casal começou na metade do ano passado, como informado pela Sesp.
“Começamos a apurar uma série de empréstimos, transferências bancárias e saques realizados indevidamente na conta bancária de uma idosa de 67 anos. O total das transações bancárias foi de, aproximadamente, R$ 35 mil. A partir dos trabalhos de investigação ficou comprovado que a sobrinha da vítima e o companheiro desta sobrinha realizaram as movimentações e ficaram com o dinheiro”, relatou o delegado Leonardo Ávila.
A PC-ES também descobriu que a suspeita fez outros empréstimos na conta da mãe, de 68 anos, num total de R$ 17 mil.
"Ao concluir as investigações, representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que estava foragido há alguns meses. Foram realizados diversos levantamentos de informações para localizá-los e obtivemos informações de que eles estavam na região de Piúma. Solicitamos apoio à equipe da DP de Piúma, que prosseguiu nas diligências e conseguiu localizar o casal, realizando a prisão”, concluiu Ávila.
Leia mais:
Ladrão que roubou farmácia no ES e jogou arma em piscina é condenado
Acusado de ligação com facção criminosa do ES é condenado a 79 anos de prisão
Comentários