X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Quadrilha é presa com armas e coletes à prova de balas na Serra


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Quadrilha é presa com armas e coletes à prova de balas na Serra
|  Foto: Divulgação/PMES

Após uma abordagem de militares da Força Tática, um jovem de 23 anos, que estava com outros três suspeitos em um carro, foi preso no bairro Central Carapina, na Serra, na noite desta segunda-feira (28).

O rapaz, identificado como Paulo Sérgio Ferreira Costa, é considerado pela polícia como chefe do tráfico de drogas do bairro Chácara Parreiral. A identidade dos outros três detidos não foi divulgada. 

Dentro do carro em que estavam os quatro, os militares encontraram mais de 300 munições, coletes à prova de balas, quatro armas de fogo, rádio comunicadores, mais de seis carregadores de pistola, uma quantia em dinheiro e drogas.

A suspeita dos policiais é de que os suspeitos planejavam promover um ataque no bairro Central Carapina com o objetivo de disputar territórios do tráfico de drogas, mas foram abordados pelos agentes.

“Não descartamos qualquer possibilidade, pois sabemos do que esses criminosos são capazes. O mais importante é que a prisão desses indivíduos mostra que nosso trabalho deve ser constante naquela região para inibir as ações criminosas”, disse o comandante do 6º Batalhão Tenente-coronel, Leonardo Celante.

O comandante informou que todos os suspeitos presos já possuem passagens pela polícia e que, inclusive, contra Paulo Sérgio já haviam dois mandados de prisão em aberto.

Os quatro suspeitos foram levados para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e, posteriormente, serão direcionados para unidades prisionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: