Presos dois suspeitos de incendiar ônibus em Vitória
Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Vitória
Escute essa reportagem
O Batalhão de Missões Especiais (BME) e a Polícia Militar prenderam, na tarde deste sábado (07), dois suspeitos de envolvimento aos ataques aos ônibus.
A prisão aconteceu em flagrante minutos depois em que os criminosos incendiaram o terceiro ônibus, na avenida Leitão da Silva, em Vitória. Uma viatura policial estava perto do local em que foi queimado o terceiro ônibus. Os suspeitos foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Vitória.
Um dos presos é um adolescente o outro é maior de idade. Eles estavam de bicicletas quando foram detidos. Segundo testemunhas que estavam no ônibus da linha 031, na Leitão da Silva, os criminoso chegaram com cone nas mãos, assim como fizeram no ataque ao segundo ônibus.
O primeiro ônibus do Transcol, que faz a linha 572 (Terminal Laranjeiras x Terminal São Torquato), foi incendiado por criminosos na manhã deste sábado (7), na avenida Dante Michelini, na orla de Camburi.
Cerca de duas horas depois, incendiaram um coletivo da linha 506 (Terminal Laranjeiras x Terminal Itacibá - via Maruípe) no momento em que ele trafegava pela rua Marins Alvarino, por volta das 12 horas.
E o terceiro coletivo da linha 031 (Ilha do Príncipe / São Benedito via Reta da Penha) foi queimado por volta das 14 horas na avenida Leitão da Silva.
Comentários