X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso suspeito de atear fogo em companheira em Ecoporanga

O suspeito teria jogado uma garrafa de álcool sobre o corpo da vítima e, em seguida, ateado fogo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso suspeito de atear fogo em companheira em Ecoporanga
A vítima de 44 anos sofreu queimaduras após o companheiro jogar álcool e atear fogo em seu corpo |  Foto: Divulgação / Sesp

Um homem, de 55 anos, investigado por tentativa de feminicídio por jogar álcool e atear fogo na companheira, de 44 anos, foi preso horas depois de praticar o crime, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16) no bairro Vale Encantado, em Ecoporanga.

De acordo com as investigações, o suspeito teria agido supostamente motivado por ciúmes. A mulher conseguiu fugir da residência e foi ate um hospital da região, onde deu entrada com queimaduras no rosto e no abdômen.

Durante a manhã, o investigado compareceu espontaneamente à Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, acompanhado de seu advogado, e apresentou sua versão dos fatos.

"Naquele momento, por não se tratar de situação de flagrante e na ausência de mandado judicial, o suspeito prestou depoimento e foi liberado, conforme determina a legislação", relatou o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado José Marcos.

Ainda na sexta-feira, de acordo com a Polícia Civil, com base nos elementos colhidos e na gravidade do caso, o delegado José Marcos representou pela prisão preventiva do investigado, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Posteriormente as equipes policiais localizaram o suspeito na residência do casal, também situada no bairro Vale Encantado, onde deram cumprimento ao mandado de prisão.

Após o cumprimento do mandado, o investigado foi conduzido novamente à DP de Ecoporanga, onde prestou novo depoimento.

"Em sua oitiva, negou as acusações e alegou que a vítima teria ateado fogo em si mesma durante uma discussão motivada por ciúmes, enquanto ambos estariam alcoolizados. Ele afirmou ainda que tentou socorrê-la após o incêndio e que não sofreu queimaduras, pois estaria coberto por roupas que o protegeram. O suspeito declarou que procurou advogado após ser informado de que a polícia o estava procurando e que sua intenção ao entrar em um táxi era visitar a mãe doente em Barra de São Francisco, negando qualquer tentativa de fuga", contou o delegado José Marcos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Barra de São Francisco e, posteriormente, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: