X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso em Minas Gerais suspeito de estuprar enteada de 7 anos no Norte do ES

Mãe da menina presenciou manchas de sangue na perna e nas roupas íntimas da vítima. Após ter prisão decretada, suspeito fugiu


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso em Minas Gerais suspeito de estuprar enteada de 7 anos no Norte do ES
Fachada da Delegacia de Aracruz: policiais do município realizaram a prisão do suspeito no interior de Minas Gerais |  Foto: Divulgação / PCES

Um homem de 38 anos foi preso em Minas Gerais, suspeito de estuprar a enteada, de 7 anos, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A prisão aconteceu na manhã da última quinta-feira (8), e foi feita por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente de Aracruz (DPCAI), em força-tarefa com a 13ª Delegacia Regional de Aracruz e Delegacia de Polícia (DP) de Fundão.

A ação também contou com a participação de policiais civis da Delegacia Regional de Itabira, da Delegacia de Santa Bárbara e da Delegacia Regional de Caratinga, todas no estado de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o crime aconteceu em Aracruz e foi denunciado pela mãe da menina, que presenciou manchas de sangue na perna e nas roupas íntimas da criança. A vítima também relatou dores na barriga. A mulher também encontrou manchas de sangue nas costelas do companheiro.

Durante as investigações, as roupas da vítima foram recolhidas e, segundo a Polícia Civil, apresentaram sinais de violência sexual. O suspeito fugiu para Minas Gerais após a expedição do mandado de prisão pela Justiça.

As delegacias de Fundão e a DPCAI de Aracruz realizaram levantamentos para localizar o suspeito, que foi encontrado no município de Bom Jesus do Amparo (MG). Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Minas Gerais e permanece à disposição da Justiça do Espírito Santo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: