Preso em Minas Gerais suspeito de estuprar enteada de 7 anos no Norte do ES
Mãe da menina presenciou manchas de sangue na perna e nas roupas íntimas da vítima. Após ter prisão decretada, suspeito fugiu
Escute essa reportagem

Um homem de 38 anos foi preso em Minas Gerais, suspeito de estuprar a enteada, de 7 anos, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A prisão aconteceu na manhã da última quinta-feira (8), e foi feita por policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente de Aracruz (DPCAI), em força-tarefa com a 13ª Delegacia Regional de Aracruz e Delegacia de Polícia (DP) de Fundão.
A ação também contou com a participação de policiais civis da Delegacia Regional de Itabira, da Delegacia de Santa Bárbara e da Delegacia Regional de Caratinga, todas no estado de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), o crime aconteceu em Aracruz e foi denunciado pela mãe da menina, que presenciou manchas de sangue na perna e nas roupas íntimas da criança. A vítima também relatou dores na barriga. A mulher também encontrou manchas de sangue nas costelas do companheiro.
Durante as investigações, as roupas da vítima foram recolhidas e, segundo a Polícia Civil, apresentaram sinais de violência sexual. O suspeito fugiu para Minas Gerais após a expedição do mandado de prisão pela Justiça.
As delegacias de Fundão e a DPCAI de Aracruz realizaram levantamentos para localizar o suspeito, que foi encontrado no município de Bom Jesus do Amparo (MG). Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Minas Gerais e permanece à disposição da Justiça do Espírito Santo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários