X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Piedade: Traficantes não encontraram alvos e atacaram inocentes, diz secretário

| 12/06/2020 07:36 h | Atualizado em 12/06/2020, 07:47

Um jovem, 18 anos, morreu e uma adolescente, 17, e outro jovem, 28, foram baleados no morro da Piedade, em Vitória, na noite de quinta-feira (11). De acordo com o secretário da Segurança Pública do Estado, Alexandre Ramalho, as vítimas eram inocentes e sofreram o ataque porque traficantes não encontraram os rivais.

Ramalho explicou que “dois indivíduos se rivalizaram por meio de redes sociais, um provocando o outro. Estamos falando de criminalidade juvenil, de 18 a 25 anos, ligados ao tráfico de entorpecentes. Um dizendo que ia atacar o outro e vice-versa. Até que isso se potencializou”.

Um jovem morreu e dois foram baleados no morro da Piedade, em Vitória
Um jovem morreu e dois foram baleados no morro da Piedade, em Vitória |  Foto: Reprodução/ Redes sociais

O secretário afirmou que na noite de quinta, um grupo de cinco pessoas teria entrado na Piedade pelo morro da Capixaba atrás dos alvos.

“Chegaram atirando nessa residência de forma covarde, surpreendendo as pessoas que ali estavam, familiares. Infelizmente, a pessoa que faleceu e as que foram baleadas não têm nenhum envolvimento com a criminalidade”, contou Ramalho.

Ainda segundo o secretário, os alvos estariam na mesma casa das vítimas, mas conseguiram fugir. “Eles chegaram de forma muito violenta, abrupta, com poder de fogo considerável e acabam por disparar independente de quem estava sendo atingido”, disse.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS