X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher mata o marido com facada na Serra

A mulher relatou para a polícia que pegou a faca para se defender do marido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher mata o marido com facada na Serra
Faca usada no crime |  Foto: Fábio Nunes/AT

Um homem, de 36 anos, foi morto com uma facada pela esposa, de 34 anos, durante uma briga do casal na noite de domingo (9). A mulher relatou para a polícia que pegou a faca para se defender do marido que estava a agredindo. 

De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais militares, a mulher informou que ela e o companheiro saíram de um forró e voltaram para casa no bairro Nova Almeida. Ao chegar em casa, os dois começaram a discutir e o homem agrediu a esposa com socos, chutes e a arremessou contra móveis da sala. As agressões foram presenciadas pelo filho de 10 anos da mulher e enteado do agressor.

O cabo Soares, da PM, explicou que, para se defender do marido, a mulher relatou que pegou uma faca. "Segundo ela e algumas outras vítimas, ela só procurou se defender. A facada só aconteceu quando ele veio para cima dela para tomar a faca da mão dela. Depois que ela o esfaqueou, ela jogou a faca no chão e correu para socorrê-lo", disse. 

Imagem ilustrativa da imagem Mulher mata o marido com facada na Serra
Mulher ficou com rosto machucado por conta das agressões |  Foto: Vanuza Santana / TV Tribuna/SBT

A facada atingiu o lado direito do peito do homem, que correu para a rua e caiu no chão. O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher perto do corpo do marido. 

A mulher foi detida pelos policiais e conduzida para a UPA de Castelândia, onde recebeu atendimento médico por conta dos ferimento e, depois, foi conduzida ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória, onde o caso foi registrado. 

Ela relatou aos policiais que já foi vítima de agressões por parte do companheiro outras vezes, porém não tinha medida protetiva contra ele.  

A Polícia Civil informou, em nota, durante as oitavas, a autoridade policial entendeu que a mulher agiu em legítima defesa. "A mulher foi liberada e encaminhada para realizar exames de corpo delito. O caso seguirá sob investigação da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa de Serra". 

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: