X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher mata marido durante festa de família em Vila Velha

Homem foi atingido com facada no pescoço e morreu na hora


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher mata marido durante festa de família em Vila Velha
Denildo José de Moraes teria jogado uma lata de cerveja na agressora, que resolveu reagir |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

Uma mulher de 28 anos matou o marido, de 44, durante uma festa de família no bairro Barramares, em Vila Velha, durante a madrugada desta quarta-feira (01). Denildo José de Moraes foi atingido por uma facada no pescoço e morreu na hora. 

Segundo testemunhas, a confraternização acontecia na casa da cunhada da agressora, quando, por volta das quatro horas da manhã, a vítima e a esposa teriam iniciado uma discussão motivada por ciúmes. 

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil apontam que a mulher, identificada como Sabrina Gomes Botelho, ficou com ciúmes da interação do marido com outra mulher que também estava na festa, e então a discussão teria sido iniciada. 

A agressora alega que Denildo teria lançado uma lata de cerveja contra ela que, para reagir, ela pegou uma faca e desferiu um único golpe fatal contra o pescoço do marido.

A mulher saiu do local deixando o corpo do companheiro estirado no chão. Após chegar em casa, ela ligou para a polícia e confessou o crime. Junto com os três filhos de 7, 8 e 10 anos a mulher foi levada pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil. 

A arma do crime foi deixada no local e recolhida pela Polícia para dar continuidade a investigação. A autora do crime segue detida na Delegacia Regional de Vila Velha para prestar esclarecimentos e posteriormente será encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da TV Tribuna 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: