Mulher é morta com golpes de machado no Sul do ES e companheiro confessa crime
Suspeito foi contido por um guarda municipal
Escute essa reportagem
Um homem de 59 anos foi preso após confessar ter matado uma mulher com golpes de machado na manhã de sábado (25) em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada até uma casa do bairro Namitala Ayub, onde encontrou o corpo da mulher. O suspeito estava contido em uma casa ao lado do local do crime por um guarda municipal.
Aos agentes, o homem contou que possuía um relacionamento há alguns meses com a vítima e, após uma discussão, perdeu a cabeça e desferiu vários golpes de machado na cabeça dela.
Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares.
Comentários