X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é encontrada morta com mais de 20 tiros em Vitória

Crime seria uma punição dos traficantes da região por ela descumprir uma determinação imposta por eles


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher identificada como Sergiane de Carvalho, de 34 anos, foi encontrada morta com 20 perfurações no rosto no bairro da Penha, em Vitória, na manhã desta terça-feira (04). 

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é encontrada morta com mais de 20 tiros em Vitória
Polícia Civil no local do crime |  Foto: Reprodução/TV Tribuna

O crime, segundo informações da polícia, seria uma punição dos traficantes da região por ela descumprir uma determinação imposta por eles, de não circular em uma área do bairro determinada pelos traficantes. De acordo com a polícia, a vítima foi amarrada pelo pescoço e teve uma perna quebrada. 

Imagens registradas minutos antes do crime mostram a mulher suja e com o pescoço amarrado com um fio de telefone. Na imagem, a mulher aparece com a mesma roupa em que foi encontrada morta e está com um fio enrolado no pescoço.

Apesar da polícia ter identificado 20 perfurações no corpo da mulher, segundo peritos, o número pode ser muito maior, uma vez que o rosto foi encontrado deformado devido a quantidade de disparos. 

Ao ouvirem disparos, moradores da região chamaram a Polícia Militar e informaram que a vítima seria usuária de drogas e cometia pequenos furtos na região para alimentar o vício. A perícia foi acionada e até o momento ninguém foi preso. 

O  corpo da vítima foi encontrado justamente onde ela não tinha mais permissão para frequentar, segundo ordens dos traficantes. Ainda de acordo com a polícia, mais de 50 cápsulas foram encontradas perto do corpo.

Familiares contaram que Sergiani morava com o companheiro e tinha sete filhos. Duas crianças, entre elas, um bebê de três meses, estão em um abrigo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: