Motociclista sem habilitação bate em muro de Cariacica e carona morre
De acordo com a polícia, condutor apresentava sinais de embriaguez
Escute essa reportagem
Um homem de 29 anos morreu após a motocicleta em que ele estava no carona colidir em um muro na rodovia José Sette, altura do bairro Alice Coutinho, em Cariacica, na manhã de domingo (19).
Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto, um homem de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez e não possuía carteira de habilitação. Ele foi conduzido sob escolta para o Hospital de Urgência e Emergência e, até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima fatal foi encaminhado pela ambulância do Samu ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A corporação também informou que o suspeito, de 37 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica e autuado em flagrante por "praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de não possuir Permissão para Dirigir ou Carteira de Habilitação e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência".
Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários