Menina de 2 anos é internada com sinais de violência sexual em Cariacica
Mãe da criança disse que a filha havia passado o dia com o pai e que, durante o banho, chorava muito e reclamava de dores nas partes íntimas
Escute essa reportagem
Uma menina de 2 anos deu entrada no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, na noite deste domingo (26), com sinais de violência sexual. Segundo a mãe da criança, ela havia passado o dia com o pai.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a mãe contou à Polícia Militar que percebeu que havia algo de errado com a filha durante a noite, quando foi dar banho nela. Segundo a mulher, a criança chorava muito e se queixava de dores nas partes íntimas.
A mãe então percebeu que a menina estava sangrando nas partes íntimas. Imediatamente, ela levou a filha ao PA de Alto Lage.
Após exame, a equipe médica de plantão constatou que a criança havia sido vítima de violência sexual. Os médicos, inclusive, teriam tido muita dificuldade para realizar exames mais detalhados na menina, pois ela se debatia muito e chorava de dor.
A mãe da vítima contou à PM que a criança havia passado cerca de 12 horas com o pai, durante o domingo, e que ela só foi devolvida durante a noite. O caso aconteceu em Cariacica, mas os nomes dos envolvidos e do bairro não estão sendo divulgados para preservar a identidade da menina.
A vítima segue internada sob observação. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Comentários