X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 2 anos é internada com sinais de violência sexual em Cariacica

Mãe da criança disse que a filha havia passado o dia com o pai e que, durante o banho, chorava muito e reclamava de dores nas partes íntimas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 2 anos é internada com sinais de violência sexual em Cariacica
PA de Alto Lage, em Cariacica, onde a menina de 2 anos deu entrada, na noite deste domingo, com sinais de violência sexual |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Uma menina de 2 anos deu entrada no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica, na noite deste domingo (26), com sinais de violência sexual. Segundo a mãe da criança, ela havia passado o dia com o pai.

De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a mãe contou à Polícia Militar que percebeu que havia algo de errado com a filha durante a noite, quando foi dar banho nela. Segundo a mulher, a criança chorava muito e se queixava de dores nas partes íntimas.

A mãe então percebeu que a menina estava sangrando nas partes íntimas. Imediatamente, ela levou a filha ao PA de Alto Lage.

Após exame, a equipe médica de plantão constatou que a criança havia sido vítima de violência sexual. Os médicos, inclusive, teriam tido muita dificuldade para realizar exames mais detalhados na menina, pois ela se debatia muito e chorava de dor.

A mãe da vítima contou à PM que a criança havia passado cerca de 12 horas com o pai, durante o domingo, e que ela só foi devolvida durante a noite. O caso aconteceu em Cariacica, mas os nomes dos envolvidos e do bairro não estão sendo divulgados para preservar a identidade da menina.

A vítima segue internada sob observação. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: