Menina de 10 anos é estuprada e está grávida de gêmeos

| 21/01/2021, 15:51 15:51 h | Atualizado em 21/01/2021, 15:57

Uma criança de 10 anos está grávida gêmeos, com 14 semanas, e o suspeito de cometer o estupro é o padrasto da menina, um homem de 26 anos. O caso, que aconteceu em Governador Valadares, Minas Gerais, está sendo investigado pela Polícia Civil do estado mineiro. As informações são do G1.

Segundo a polícia, a denúncia foi feita pela própria mãe da criança, assim que descobriu que a filha estava grávida. A mulher também está esperando um filho do suspeito, mas está com 21 semanas. 

Ao portal de notícias, a delegada Adeliana Xavier contou que a mãe decidiu fazer um exame de gravidez na filha quando percebeu que a menstruação dela estava atrasada. Em depoimento à polícia, a criança contou que o último estupro aconteceu no dia 7 de janeiro deste ano. 

“A mãe explicou que a menstruação da filha já estava atrasada há uns três meses e ela resolveu fazer um exame de gestação, foi quando ela descobriu que a menina estava grávida. Conversando com a filha, a filha teria dito que o autor seria o padrasto. A mãe foi tirar satisfação com o companheiro e ele a agrediu”, explicou a responsável pelo caso ao jornal.

Um inquérito foi aberto nesta quarta (20), depois que a mãe compareceu à delegacia com a filha, na última terça-feira (19), segundo a PCMG. Ainda de acordo com as autoridades, a menina contou que os abusos começaram quando ela tinha apenas 6 anos. 

“Segundo as informações prestadas pela própria menina, ele começou a molestá-la quando ela tinha 6 anos, mas não era frequente. Durante esse período de 6 aos 10 anos de idade, ele a molestou entre quatro e cinco vezes”, disse a delegada.

Agora, a polícia informou que está trabalhando para investigar o caso e encontrar o autor. Ele está sendo procurado desde a denúncia.

“Como que uma pessoa tem a coragem de pegar uma menina que está com o corpo em formação ainda. Como que ele tem coragem de pegar uma menina, uma criança, e estuprar, sabendo que aquilo é errado? Eu, como delegada de polícia, eu tenho que me virar do avesso para tentar tirar esse sujeito de circulação”, questionou a delegada.

Ainda segundo a polícia, o suspeito ainda entrou em contato com a mãe da criança, na manhã desta quarta, e perguntou sobre os outros filhos que eles têm juntos e informou que estava em Conselheiro Pena, mas que também não ficaria por lá.

A mãe e a vítima foram encaminhadas ao hospital de Governador Valadares, segundo informações da Polícia Civil.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: