Médico quase é atingido por tiro dentro do Hospital Infantil de Vitória
Bala passou próximo a cabeça do profissional. Veja o que já se sabe
Escute essa reportagem
Um médico residente de 26 anos de idade quase foi atingido por um tiro dentro de uma sala do Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (08). Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, a bala passou próximo da cabeça da vítima.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e, por meio de nota, afirmaram que a ocorrência segue em andamento. Em seu depoimento, o médico informou que estava reunido com outros profissionais de saúde, discutindo a evolução de pacientes internados, quando a bala atravessou a janela do hospital e passou de raspão por ele — que sentiu o projétil passar entre os cabelos.
Ainda segundo informações do Tribuna Notícias, um confronto foi registrado no bairro São Benedito, onde está localizado uma unidade da Polícia Militar, poucos minutos antes do incidente. Uma das hipóteses investigadas pela perícia é que o disparo tenha partido do local e tenha atingido o hospital.
Por meio de nota, a Secretaria de Saúde confirmou o caso e afirmou que a as circunstâncias serão apuradas. Confira a nota na íntegra:
"A direção do Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória (Hinsg) informa que um projétil atingiu a janela de uma sala administrativa da unidade, em Santa Lúcia, Vitória, por volta das 9h50 desta quarta-feira (08). Ressalta que nenhum profissional foi atingido. As Polícias Militar e Civil foram acionadas e apuram as circunstâncias do fato"
Este texto está em atualização
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários