X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é presa após tentar atear fogo em funcionária em terminal de Cariacica

Suspeita, de 19 anos, foi detida com uma garrafa cheia de gasolina e um isqueiro. Na hora da confusão, ela estava com as duas filhas, de 3 e 4 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma jovem de 19 anos foi presa no terminal de Campo Grande, em Cariacica, na tarde de terça-feira (3), suspeita de tentar atear fogo na funcionária de uma loja que funciona no local.

A mulher foi detida com uma garrafa pet cheia de gasolina e um isqueiro. No momento da confusão, a jovem estava acompanhada das duas filhas, de 3 e 4 anos, que presenciaram toda a cena.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o responsável pelo terminal afirmou que a suspeita entrou no local, foi até um dos estabelecimentos e jogou gasolina na vítima. A funcionária, de 25 anos, relatou que não conhece a suspeita e nem a motivação do ataque.

Funcionários relataram à reportagem da TV Tribuna que a mulher foi até o balcão do estabelecimento e começou a falar coisas desconexas. Em seguida, teria jogado gasolina no local e ameaçado colocar fogo, com um isqueiro na mão. 

A jovem teria também entrado em luta corporal com outra mulher, que passava pelo local e tentou tirar dela o isqueiro e a garrafa com gasolina. Seguranças foram chamados para apartar a briga e conter a suspeita.

A PM também foi acionada e levou a jovem para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica. Ela foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional. Já as duas filhas da suspeita ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Em conversa com a equipe de reportagem da TV Tribuna, a mulher negou ter tentado atear fogo no local e disse que estava com a garrafa na mão para colocar gasolina em sua moto.

Ela disse ainda que foi ao local cobrar uma suposta dívida, afirmando que havia dado R$ 100 no estabelecimento e que os funcionários haviam lhe dado o troco errado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: