Jovem é presa com crack em ônibus no ES e diz que foi aliciada pelo PCC
Veículo seguia de São Paulo para Teixeira de Freitas, na Bahia, quando foi abordado na BR-101 na altura de Jucu, em Viana
Escute essa reportagem

Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante transportando cerca de 1 kg de crack dentro de um ônibus interestadual, que seguia de São Paulo para o município de Teixeira de Freitas, na Bahia.
A abordagem aconteceu na tarde deste domingo (05), no momento em que o veículo passava pela BR-101, na altura do bairro Jucu, em Viana, e foi feita por policiais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME).
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita afirmou que recebeu a droga de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção da capital paulista e que possui ramificações em outros estados brasileiros.
A jovem disse ainda que receberia R$ 800 pelo transporte da droga. O valor seria pago no momento em que ela chegasse ao município baiano. Ela afirmou ainda que já havia feito esse tipo de serviço outras vezes.
Os policiais do BME que fizeram a abordagem foram informados pelo Serviço Reservado da PM sobre a presença da droga no ônibus. Eles fizeram um cerco na região e interceptaram o ônibus.
Com o apoio do Batalhão de Ações com Cães, os militares fizeram uma revista no interior do coletivo. Ao chegarem próximos ao assento da passageira, encontraram no bagageiro a mochila dela, onde havia um tablete de cerca de 1 kg de crack.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi levada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários