X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem é espancada e tem cabelo raspado por traficantes no ES

A mulher teria sido abordada pelos criminosos quando passava em uma das ruas do bairro


Uma jovem, de 22 anos, foi espancada por traficantes, no bairro Nova Canaã, em Cariacica, na noite desta terça-feira (4). Ela foi abordada pelos criminosos quando passava por uma das ruas do bairro. 

O caso chegou à polícia por volta das 19 horas, após a vítima dar entrada no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde ela, supostamente, mora. Segundo o registro feito por meio do Ciodes, a vítima deu entrada na unidade hospitalar muito machucada e precisou ser internada.

Veja mais notícias sobre Polícia aqui.

Durante o atendimento, a Polícia Civil foi acionada, imediatamente, e já deu início às investigações para descobrir o que poderia ter ocorrido com a jovem. Segundo informações obtidas pela polícia, a garota foi espancada por traficantes do bairro Nova Canaã,  em Cariacica.

Na manhã desta quarta-feira (5), a reportagem de A Tribuna esteve no local e conversou com testemunhas, que preferiram não gravar entrevista. Elas, no entanto, contaram que a jovem era namorada de um dos traficantes do bairro e estaria se relacionando com outro homem, pertencente à gangue rival.

À polícia, a jovem disse que passava por uma rua do bairro quando viu um carro parar próximo dela e uma pessoa a atingiu com uma paulada na cabeça. Segundo a vítima, neste momento, ela teria perdido a consciência. A jovem não soube dizer quem eram os agressores e nem o motivo das agressões.

Ainda no local do crime, moradores disseram que além da vítima, de 22 anos, outra jovem teria sido agredida pelo mesmo grupo de bandidos. Eles não souberam dizer quem é a garota e o porquê ela foi espancada. 

O caso foi registrado, inicialmente, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

Leia mais:

Homem com passagens por homicídio é preso com carro furtado em Vitória

PM reformado é preso suspeito de tentativa de homicídio no ES

Homem é preso após tentar fugir da polícia e bater em muro de prédio no ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: