Homem é preso suspeito de manter mulher e filho em cárcere privado em Vila Velha
Policiais militares chegaram ao local após receber uma denúncia na tarde deste domingo (29)
Escute essa reportagem
Um homem, de 51 anos, foi preso neste domingo (29) suspeito de manter uma mulher, de 28 anos, e o filho dela em cárcere privado, no bairro Paul, em Vila Velha. Mãe e filho eram mantidos em condições insalubres dentro do imóvel.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o bairro na tarde de domingo, após receber uma denúncia de que indícios de cárcere privado e violência doméstica. Os policiais localizaram a casa e conseguiram realizar contato com a vítima, que confirmou que estava sendo mantida presa contra sua vontade na residência.
A mulher relatou aos policiais militares que teria um relacionamento com o suspeito e que ele controlava quando ela poderia sair da casa no início da relação, porém, com o passar do tempo, o homem não a deixava mais sair do imóvel. O filho dela também foi mantido em cárcere no local.
Segundo a mulher, ela era agredida pelo suspeito, caso desobedecesse as ordens dadas por ele.
"Com o auxílio de uma ferramenta, os cadeados foram quebrados. Ao entrar na residência, os militares constataram que a mulher e o filho viviam em um local com condições insalubres", disse a PM, em nota.
No momento em que mãe e filho foram resgatados, o suspeito não estava no local. No entanto, apareceu um veículo que seria do homem, segundo a vítima. Os policiais realizaram um cerco para abordá-lo. O suspeito tento fugir, mas foi contido pela equipe e conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
De acordo com a Polícia Civil o homem foi autuado em flagrante por cárcere privado na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao sistema prisional.
Comentários