X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso no ES após mulher enviar mensagem para delegado relatando violência

Suspeito foi preso em seu local de trabalho, nesta sexta-feira (21)


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (21), pela Polícia Civil de Marechal Floriano, região Serrana do Estado, suspeito de violência doméstica contra sua companheira, uma mulher de 42 anos. A prisão aconteceu depois que a vítima enviou mensagens de socorro ao delegado responsável pela unidade. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o delegado Luciano Carlos, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, recebeu as mensagens por volta das 7 horas, antes de sair para o trabalho. No texto a vítima relatava que havia sido agredida na noite anterior e que o suspeito havia acabado de sair de casa para trabalhar.

Diante da denúncia, o delegado e um policial civil foram até a casa da mulher, que foi encontrada com marcas de agressões pelo corpo. 

"A vítima relatou que convivia com o agressor há quatro anos e que os episódios de violência eram recorrentes. Segundo seu depoimento, as agressões começaram há cerca de três anos, com tapas no rosto e ameaças, principalmente quando o casal discutia por dificuldades financeiras. Ao longo do tempo, o suspeito tornou-se cada vez mais violento, chegando a forçá-la a manter relações sexuais sob ameaça de morte. A mulher ainda revelou que, mesmo após uma prisão anterior dele por agressões contra ela, acabou reatando o relacionamento por medo de represálias", explicou o delegado.

A vítima foi atendida e encaminhada para exames de delito. Após, a equipe da Polícia Civil foi até o local onde o suspeito trabalha e efetuou sua prisão em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e violência psicológica, sendo encaminhado ao sistema prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: