Homem é preso após confessar ter matado ex-mulher esfaqueada em Colatina
Vítima foi encontrada morta em cima da cama
Escute essa reportagem
Um homem de 52 anos foi preso na noite desse sábado (18) após confessar que esfaqueou e matou a ex-companheira dele. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro Riviera, em Colatina, no noroeste do Estado.
A Polícia Militar informou que foi acionada inicialmente ao bairro Nossa Senhora Aparecida, para verificar a informação de que uma mulher de 40 anos havia sido morta e que o suspeito estaria no local.
Lá a equipe conversou com o homem com as mesmas características indicadas, mas, ao ser questionado sobre a suposta vítima, ele negou envolvimento no crime e afirmou que ela teria sido morta por pessoas ligadas ao tráfico devido a uma dívida de drogas.
No entanto, a irmã da vítima disse que havia conversado com ela por mensagens de áudio já no final da manhã, contradizendo as alegações do suspeito. Ainda segundo a familiar, o suspeito era ex-companheiro da vítima e não aceitava o término do relacionamento.
A equipe foi até a casa da vítima, localizada em Riviera, e encontrou o corpo em cima da cama. Em nova conversa com o suspeito, ele confessou ter golpeado a ex-mulher com uma faca, posteriormente descartada.
A perícia foi acionada e o homem de 52 anos foi conduzido à delegacia.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.
O corpo da mulher foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários