Homem é preso após confessar importunação sexual contra jovem em hospital do ES
Suspeito passou a mão nas partes íntimas da vítima, que tem 18 anos
Escute essa reportagem
Um homem de 34 anos de idade foi preso em flagrante por importunação sexual na tarde de terça-feira (29) em um hospital localizado no Centro de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo.
De acordo com a Polícia Militar, o homem havia passado a mão nas partes íntimas de uma paciente de 18 anos e, por isso, outros pacientes começaram a discutir com ele. A corporação foi acionada e, ao chegarem no local, agentes encontraram o suspeito na recepção do hospital, com diversos populares ao seu redor.
Ele foi abordado pelos policiais, que não encontraram nada de ilícito. Ao ser questionado sobre as denúncias, o homem confessou o crime, relatando que realizou contato verbal com a vítima, inicialmente, dizendo palavras de cunho sexual e fazendo elogios. Em seguida, ele começou a tocar em suas partes íntimas e relatou para a vítima que estava excitado, exibindo a sua nudez para a jovem.
Segundo a polícia, os fatos foram confirmados pela vítima, que estava abalada. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde, de acordo com a Polícia Civil, foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
Não foi revelado se o suspeito era paciente ou funcionário do hospital.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários