Homem é morto a facadas após invadir casa de vizinho ao suspeitar de traição
Vítima e agressor entraram em luta corporal na madrugada desta sexta-feira
Escute essa reportagem
Um homem de 27 anos foi morto a facadas após invadir a casa de um vizinho e entrar em luta corporal com ele. O fato aconteceu depois que a vítima desconfiou de uma traição, na madrugada desta sexta-feira (17), no bairro Movelar, em Linhares.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada ao local e conversou com uma mulher de 19 anos que se apresentou como esposa da vítima. Ela contou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais com ele enquanto o marido estava comprando bebidas. Ainda segundo o relato da mulher, o marido desconfiou da traição e invadiu a casa do vizinho, armado com uma espingarda de pressão.
Os dois teriam entrado em luta corporal e, segundo a mulher, o vizinho estava armado com uma faca. Ela saiu correndo da casa e voltou depois de ver que o vizinho havia fugido em um carro. A mulher contou que entrou na residência e encontrou o marido caído e ferido.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou a morte da vítima. A perícia foi acionada e a faca foi recolhida. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares mas, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários