Homem é condenado a 15 anos de prisão após tentar matar vizinho a facadas no ES
Réu possui antecedentes criminais significativos, incluindo condenações anteriores por homicídio, roubo e posse ilegal de arma de fogo
Escute essa reportagem

A Justiça condenou Erildo Silva Alves a 15 anos e quatro meses de reclusão por tentativa de homicídio. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (2).
O crime ocorreu em 2 de janeiro de 2023, na Praça das Mangueiras, em Mimoso do Sul.
Erildo foi preso no bairro Morro da Palha e, desde então, aguardava julgamento. Na ocasião do crime, a vítima, Cosme Damião Cuti da Conceição, relatou que já tinha uma rixa antiga com o agressor. Cosme foi atingido por uma faca na região do abdômen, chegando a ter o intestino exposto. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Apóstolo Pedro, sendo posteriormente transferido para Cachoeiro de Itapemirim devido à gravidade do ferimento.
Inicialmente, a sentença fixou a pena em 23 anos de prisão, mas, com a aplicação de uma redução prevista em lei, a punição final foi estabelecida em 15 anos e quatro meses de reclusão.
O réu possui antecedentes criminais significativos, incluindo condenações anteriores por homicídio, roubo e posse ilegal de arma de fogo.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários