Guarda de Vitória apreende drogas, carro, R$ 171 mil em espécie e prende homem
Durante a ação, o suspeito apresentou um passaporte em nome de terceiro, e os agentes constataram mandados de prisão em aberto contra o homem
Escute essa reportagem

A Guarda Municipal de Vitória (GCM) prendeu um homem com mandados de prisão preventiva em aberto, e apreendeu drogas, um carro e R$ 171 mil em espécie em abordagem na manhã deste domingo (09). A prisão aconteceu a partir de informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO-ES).
Durante a ação, o suspeito apresentou um passaporte em nome de terceiro, e os agentes constataram que mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em organização criminosa constavam em aberto contra o homem.
A maior parte do valor apreendido estava em cédulas de pequeno valor, o que, segundo a Guarda, reforça a suspeita de ligação com o tráfico de drogas.
A FICCO/ES, coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pela Polícia Militar (PMES), Polícia Civil (PCES), Polícia Penal (PPES), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e pelas Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários