X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Foragido da Justiça é preso em festa com drogas e armas em Vitória

Evento acontecia em um cerimonial localizado no bairro Santa Tereza. Suspeito, de 31 anos, tem ligação com o tráfico de drogas


Ouvir

Escute essa reportagem

Um foragido da Justiça, com ligações com o tráfico de drogas, foi preso em um cerimonial no bairro Santa Tereza, em Vitória, na noite de segunda-feira (2). No local, segundo a Polícia Militar, estava acontecendo uma festa onde indivíduos ligados ao tráfico estariam usando entorpecentes e ostentando armas de fogo.

Militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) foram ao local, onde realizaram um cerco e viram uma sacola sendo arremessada para o quintal vizinho. Na sacola, segundo a PM, havia 36 pinos de cocaína, seis bolas de haxixe, 12 buchas de maconha, 15 pinos e 14 pedras de crack, uma balança de precisão e um rádio comunicador.

Os militares foram até o portão de entrada do cerimonial e encontraram um carregador de pistola na cobertura da escada que dava acesso ao andar inferior. Diante disso, os policiais entraram no estabelecimento, momento em que alguns indivíduos fugiram por uma escada para o andar superior.

Com a autorização do responsável pelo imóvel, as equipes realizaram buscas nos cômodos e localizaram, em cima de uma mureta, uma sacola contendo R$ 8.515,00 em espécie. Próximo à churrasqueira, segundo a polícia, havia quatro pinos de cocaína, duas bolas de haxixe, seis buchas de maconha e um celular.

Ainda de acordo com informações da PM, ao verificar as pessoas presentes, um homem deu um nome falso. No entanto, ao consultar o Serviço de Inteligência, foi verificado que ele era foragido do sistema prisional e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, de 31 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.

Na delegacia, segundo a Polícia Civil, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, expedido pelo Juízo da Vara de Execuções Penais de Vila Velha. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: