X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Ex-assessor que denunciou o vereador Gabriel Monteiro morre em acidente

Vinicius Hayden denunciou o parlamentar carioca por assédio moral e sexual


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Ex-assessor que denunciou o vereador Gabriel Monteiro morre em acidente
Vinicius Hayden (à direita) ao lado de Gabriel Monteiro, em um evento em Belford Roxo |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-assessor do vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (PL), identificado como Vinicius Hayden Witeze, morreu em um acidente de carro na noite deste sábado (28), na RJ-130, rodovia que liga Nova Friburgo a Teresópolis. As informações são do SBT News.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas. O veículo em que ele estava, um Toyota Corolla, capotou na altura do Km 3.

Vinicius foi o responsável por denunciar Gabriel Monteiro pela prática de assédio moral e sexual. Na última quarta-feira (25), o ex-assessor - vestindo um colete à prova de balas - prestou depoimento no Conselho de Ética da Câmara do Rio, no processo que investiga o vereador. Na ocasião, ele falou que só estava andando com escolta e sofrendo ameaças.

De acordo com a polícia local, uma mulher que viajava com ele, e não teve a identidade divulgada, ficou ferida e levada para um hospital da região. Ela foi ouvida como testemunha e descartou qualquer tipo de intervenção de terceiros no acidente.

Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local e tudo indica que o condutor tenha perdido a direção em uma curva na rodovia. Ainda segundo a Polícia, no carro do ex-assessor foram encontradas cópias do termo de declaração dele em ocorrência envolvendo o vereador do Gabriel Monteiro.

Pelas redes sociais, Gabriel Monteiro se pronunciou sobre o acidente.

"Quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém. Meu ex-assessor que tinha sido pego oferecendo R$ 600 mil a outro assessor para forjar provas contra mim. Que foi flagrado junto com o 02 da máfia do reboque. Morreu num acidente. É triste demais. Jamais torceria por esse fim! Após tentarem me forjar em estupro, pedofilias, assédios e mil outros crimes. Vão falar que eu o matei. De coração, que ele esteja com Deus. Imagino a dor dos seus pais, pessoas maravilhosas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: