X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Estudante de medicina fura blitz da Lei Seca e capota carro em Vitória

Jovem de 22 anos foi levado à delegacia da PM de Vitória


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Estudante de medicina fura blitz da Lei Seca e capota carro em Vitória
Veículo capotou durante a fuga |  Foto: Reprodução

Um estudante de medicina foi detido na madrugada desta sexta-feira (28) após tentar fugir de uma fiscalização da Lei Seca, na Avenida Dante Michelini, em Vitória. Durante a fuga, o veículo capotou. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao se deparar com a fiscalização, o motorista engatou a marcha ré e fugiu do local. Durante a perseguição policial, o jovem de 20 anos avançou diversos sinais vermelhos em alta velocidade. 

O acidente ocorreu próximo à Ponte de Camburi. Com o estudante, havia uma jovem no carona. Os dois tiveram de ser retirados do veículo pela porta direita após o tombamento. 

Segundo os policiais, o motorista apresentava graves sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, fala alterada, olhos avermelhados, exaltação, arrogância e dispersão. 

Ofertado o teste do bafômetro, o jovem se recusou a realizá-lo de imediato. Diante da recusa, os policiais realizaram o exame de constatação de capacidade psicomotora, momento em que foi dada a ordem de prisão.

Apesar de apresentar algumas escoriações na região da perna, o jovem recusou o atendimento médico oferecido pelo Samu. A jovem que estava no carona, foi encaminhada ao Hospital da Unimed com suspeita de fratura na clavícula. 

Devido ao seu estado, e para evitar uma possível segunda fuga, o motorista foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional do município com o uso de algemas e transportado no compartimento de segurança da viatura. 

A fiscalização desta madrugada fez parte de uma mobilização nacional da Lei Seca da Polícia Militar, realizada em diversos estados do país. A ação contou também com outras forças de segurança, como Polícia Rodoviária Federal, Detran, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil (DDT), Samu, Ceturb, além da Divisão de Trânsito da Serra, e as Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Anchieta, Linhares e Viana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: