Empresário é encontrado morto no ES e acusado é preso após perseguição
Aos policiais, o homem contou que tinha um relacionamento com a vítima há 4 meses
Escute essa reportagem
Um empresário foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite desta segunda-feira (19). O corpo de David Dal Rio foi encontrado por uma amiga, que tinha ido visitá-lo, com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço.
LEIA TAMBÉM
Acusado de matar empresário em Jardim Camburi confessou crime à Polícia
A Polícia Militar foi acionada e, no local, chamou a perícia da Polícia Civil e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que iniciou as investigações no local. Os agentes, então, descobriram que o carro da vítima, um Jeep Compass, tinha sido levado e acionaram o Cerco Inteligente.
Após ter sido informado onde veículo tinha sido visto pela última vez, os policiais iniciaram uma perseguição. No bairro Jardim da Penha, os policiais precisaram efetuar disparos contra o automóvel e o homem começou a realizar várias manobras perigosas. O acompanhamento só foi terminar na Mata da Praia.
No final, o acusado foi abordado pelos policiais e confessou ter matado o empresário. Ele foi encaminhado para o DPJ de Vitória e, na manhã desta terça-feira (20), passou pelo Departamento Médico Legal (DML), da capital.
Em depoimento à Polícia Civil, o homem contou que conheceu o empresário há quatro meses, em um aplicativo de relacionamento, e estavam juntos desde então.
Comentários