X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Empresário é encontrado morto no ES e acusado é preso após perseguição

Aos policiais, o homem contou que tinha um relacionamento com a vítima há 4 meses


Um empresário foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite desta segunda-feira (19). O corpo de David Dal Rio foi encontrado por uma amiga, que tinha ido visitá-lo, com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço.

LEIA TAMBÉM

Acusado de matar empresário em Jardim Camburi confessou crime à Polícia

A Polícia Militar foi acionada e, no local, chamou a perícia da Polícia Civil e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que iniciou as investigações no local. Os agentes, então, descobriram que o carro da vítima, um Jeep Compass, tinha sido levado e acionaram o Cerco Inteligente.

Após ter sido informado onde veículo tinha sido visto pela última vez, os policiais iniciaram uma perseguição. No bairro Jardim da Penha, os policiais precisaram efetuar disparos contra o automóvel e o homem começou a realizar várias manobras perigosas. O acompanhamento só foi terminar na Mata da Praia. 

No final, o acusado foi abordado pelos policiais e confessou ter matado o empresário. Ele foi encaminhado para o DPJ de Vitória e, na manhã desta terça-feira (20), passou pelo Departamento Médico Legal (DML), da capital.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem contou que conheceu o empresário há quatro meses, em um aplicativo de relacionamento, e estavam juntos desde então.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: