Dupla é presa suspeita de matar rapaz em João Neiva
Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos, foi morto a tiros no último dia 18, no bairro Fátima
Escute essa reportagem
Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia Civil, por suspeita de envolvimento em um assassinato ocorrido em João Neiva, no Norte do Estado. Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos, foi morto a tiros no último dia 18, no bairro Fátima.
A dupla foi presa pela Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte. Ambos não tiveram suas identidades reveladas.
Nesta sexta-feira (27), o rapaz de 21 anos foi preso no distrito de Itaoca, em Itapemirim, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou aos policiais que foi o autor de quatro disparos que atingiram a vítima. A polícia ainda investiga qual foi a motivação do crime.
Já o suspeito de 19 anos já havia sido preso na última terça-feira (24), na casa dele, no bairro Santa Luzia, em João Neiva. Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão temporária. Após receber voz de prisão, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Comentários