Dois motoristas são presos e 1290 veículos abordados em Operação na Grande Vitória
Outros condutores também receberam autos de infração
Escute essa reportagem
Uma operação integrada do Programa Força Pela Vida resultou na prisão de dois motoristas e em mais de 1290 veículos abordados, nos municípios de Vitória, Serra e Guarapari. A ação teve início na noite da última sexta-feira (31) e terminou durante a madrugada deste sábado (1), contando com mais de 60 agentes de segurança.
O foco da fiscalização foi a Lei Seca e o transporte clandestino de passageiros. Além dos motoristas presos, outros foram autuados por infrações de trânsito como circular com licenciamento vencido e recusas ao teste do bafômetro. Ao todo 79 pessoas se recusaram ao teste, enquanto 1225 foram feitos.
Em três situações, os condutores foram autuados criminalmente, sendo que dois deles foram presos e um deles foi liberado.
No ponto da Avenida Eudes Scherrer, um motorista de 41 anos foi abordado ao realizar transporte irregular de passageiro. Ele assinou um Termo Circunstanciado e irá responder na Justiça, sendo liberado no local.
Na Serra, um homem de 33 anos dirigia um Corolla e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais notaram sinais de embriaguez e realizaram o auto de constatação. Ele foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional.
Em Vitória, no ponto de abordagem da Avenida Dante Micheline, em Jardim da Penha, um homem de 27 anos conduzia uma motocicleta CG 160 Titan, com chassi e placa adulterados. Ele foi preso e autuado em flagrante por adulteração de veículo, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Comentários