Criminosos matam um homem e deixam outro ferido em Vila Velha
Cerca de 10 bandidos promoveram um ataque em bairro do município
Escute essa reportagem

Um grupo criminoso de cerca de dez homens cercou uma rua do bairro Jardim Guaranhuns, Vila Velha, e promoveu um ataque a tiros que terminou com um morto e outro baleado, na manhã desta sexta-feira (03).
Os bandidos vestiam roupas pretas, algumas até com os dizeres da Polícia Civil.
Testemunhas revelaram que os assassinos chegaram em três carros. Eles teriam descido dos veículos e cercado a região. Moradores que saíam para trabalhar, por volta das 5h30, tiveram que voltar correndo para casa, com medo de serem atingidos pelos bandidos.
Pelo menos três deles estavam armados. Ao todo, testemunhas revelaram ter ouvido de 20 a 30 tiros. Um homem de 33 anos foi baleado na coxa direita e saiu correndo em busca de ajuda. Era possível ver, na cena do crime, o rastro de sangue deixado por ele.
Na outra esquina, os bandidos fizeram mais uma vítima: conhecido como “Thiaguinho”, o homem, de cerca de 30 anos, foi morto em frente à casa em que morava.

Segundo testemunhas, Thiaguinho era usuário de drogas e costumava viver em situação de rua, mas, há um tempo, teria invadido uma casa abandonada no bairro, onde estava vivendo. Ele caiu na calçada e morreu na hora.
A outra vítima foi socorrida para o Hospital Antonio Bezerra de Faria. De acordo com a polícia, ele teria passagem por roubo e injúria.
A suspeita é que o ataque tenha sido provocado pelo grupo rival do tráfico da região. O caso, que seguirá sob investigação, entra para a lista dos crimes que têm acontecido no bairro: no último dia 31, um jovem foi baleado nas costas.
Comentários