Comerciante esfaqueia servidor público durante briga de trânsito em Vitória
Discussão aconteceu na Vila Rubim, na tarde de quarta-feira. Suspeito foi detido, logo depois, por agentes da Guarda Municipal, na Leitão da Silva
Escute essa reportagem
Um comerciante de 62 anos foi detido suspeito de esfaquear um servidor público, de 44, durante uma briga de trânsito, na Vila Rubim, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (05). De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, o suspeito saiu do local com sua caminhonete, mas foi detido na avenida Leitão da Silva, em Gurigica, também na capital.
Segundo agentes da Guarda que atenderam a ocorrência, o comerciante alegou que a discussão começou após ele estacionar a caminhonete sobre a calçada. Durante a briga, ele afirma ter sido atingido por um caixote, arremessado pelo servidor público. Nesse momento, ele disse que pegou uma faca, que estava no chão, e foi para cima da vítima.
Testemunhas disseram à Guarda de Vitória que, durante a briga, houve agressão mútua e muita discussão. A facada atingiu o rosto da vítima. Em seguida, o suspeito entrou na caminhonete dele e deixou o local.
O homem ferido foi atendido por uma equipe da Polícia Militar e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas. Após receber alta, ele se apresentou na Delegacia Regional de Vitória, para onde também foi levado o suspeito.
Comentários