X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Adolescente se afoga após ficar preso em rede de pesca em São Mateus

O corpo da vítima de 16 anos foi encontrado no distrito de Barra Nova


Ouvir

Escute essa reportagem

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na tarde de sábado (29), na localidade de Barra Nova, em São Mateus.  A vítima teria saído na noite anterior para pescar e acabou se afogando após o barco virar.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para ir até ao local para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no resgate de um afogamento. Segundo familiares, o adolescente saiu para pescar com outra pessoa e utilizado uma rede de tarrafa.

Em determinado momento, a rede teria enroscado no barco e o indivíduo pediu para que o menor desenroscasse., foi então que o barco virou, fazendo com que a rede caísse por cima da vítima, que não sabia nadar.

Conforme relatos, após o barco virar, o homem conseguiu sair da água mas não viu o adolescente preso à rede. No sábado (29), dois pescadores avistaram o corpo do menor, guiando o Corpo de Bombeiros até o local onde estava a vítima.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na tarde deste sábado (29), por volta de 12h40. O corpo do adolescente foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: