Adolescente que matou irmão a facadas estava sem tratamento há um ano
A vítima de 7 anos foi morta no último sábado (22). Autora estaria em surto durante o crime
Escute essa reportagem

A adolescente de 15 anos que matou o irmão a facadas em um condomínio na Serra estava sem tratamento há cerca de um ano. As informações são de uma fonte, que preferiu não se identificar, ligada à família da menina. A apuração é do Tribuna Notícias 1ª Edição.
A menor, que têm transtornos psiquiátricos e fazia uso de medicamentos controlados, estaria em um surto psicótico no momento do crime. O caso aconteceu em Morada de Laranjeiras, no município da Serra, na tarde de sábado (22).
De acordo com moradores do condomínio da adolescente, a menina estava andando pelo local de pijama, aparentemente perdida, e com a faca ensaguentada em mãos.
Ainda conforme relatos, ela teria tentado atacar a recepcionista do prédio, que a impediu de retornar ao condomínio ao perceber que a adolescente estava em surto e oferecia risco aos demais moradores.
Vizinhos relataram que a mãe da menina, de 41 anos, chegou do serviço e precisou ser amparada após descobrir sobre a morte da criança. A família morava no condomínio há pouco mais de um ano.
O Ciodes foi acionado, e a Polícia Militar conteve a jovem ao chegar no local do chamado. A menor foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vila Velha, em seguida foi autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio.
A Promotoria da Serra, por meio do Ministério Público, abriu investigação para verificar se a adolescente de fato estaria em surto no momento do homicídio. A jovem deve passar por análise psicológica.
Com informações do TN*
Comentários